Siga-nos :-

Círculo de Mulheres

O Círculo de Mulheres é um Espaço Sagrado com foco na essência da Espiritualidade Feminina, e não está ligado a nenhuma filosofia, tradição ou religião. 

É um espaço aberto para mulheres de todas as idades, raças, culturas e religiões, para se apoiarem umas às outras, e se descobrirem através da conversa.

O Círculo de Mulheres vibra em união, alicerçadas no companheirismo e empatia, com objetivos, valores em comum, a sororidade, vivendo uma irmandade, proporcionando ativar o poder interno feminino nesta sociedade moderna e contemporânea em que vivemos.

O objetivo dos Círculos de Mulheres é que mulheres se encontrem, se conectem com a sua feminilidade divina, com a sua natureza, com seu corpo. Este espaço seguro criado no círculo, é para que elas conversem abertamente, ouçam com atenção, chorem, riem, silenciem, lamentem, reajam, testemunhem, representem, aprofundem espelhem, aprendam histórias, celebrem e compartilhem experiências e conselhos.

Nestes encontros dos Círculos de Mulheres utilizamos a Arteterapia, Danças Circulares Sagradas, Meditação, Rituais, Cantos, Histórias, Mitos, Lendas e Oráculos, na temática das Deusas Gregas.

O intuito é ativar o poder interno feminino, com a finalidade de contribuir para o processo de desenvolvimento da autoestima, da autonomia, proporcionando o empoderamento, promovendo a integração entre as diversas características das Deusas, resgatando a inteireza enquanto mulher

Serviços Prestados

  • Encontros para mulheres em grupo (condomínios residenciais e apartamentos, academias de ginástica/pilates, salão de beleza/estética, empresas)

  • Oficinas socioeducativas para mulheres – famílias, responsáveis em ONGs.
  •  Atena regida pela deusa da sabedoria e civilização; busca realização profissional – educação, cultura intelectual
  • Ártemis regida pela deusa das selvas; aprecia a solidão, a vida ao ar livre, animais, meio ambiente, é prática, aventureira
  • Afrodite regida pela deusa do amor; voltada para relacionamentos humanos, sexualidade, romances, beleza
  • Deméter regida pela deusa das colheitas; gosta de estar grávida, de amamentar, cuidar de crianças
  • Perséfone regida pela deusa do mundo avernal; atraída pelo mundo espiritual, experiências místicas e visionárias
  • Hera regida pela deusa dos céus; preocupada com o casamento, matrimônio, convivência com o marido
  • Héstia regida pela deusa do fogo; proporciona inteireza e totalidade trazendo a introversão, estar em solitude, aquietando a mente
Facebook
Instagram
Pular para a barra de ferramentas